Desaparecido há 12 dias, homem foi morto a facadas, pedradas e deixado em matagal

Nelson Velasquez, 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (23) em um matagal próximo a uma ponte na região do Calage, no córrego Laranja Doce. O homem estava desaparecido há 12 dias em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido morto com golpe de faca e pedradas. O corpo do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nelson Velasquez, 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (23) em um matagal próximo a uma ponte na região do Calage, no córrego Laranja Doce. O homem estava desaparecido há 12 dias em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido morto com golpe de faca e pedradas.

O corpo do homem foi encontrado por jovens que chegaram para pescar na tarde desta quinta-feira. De acordo com a mãe do rapaz, Nelson havia saído de casa no dia 11 de abril e desde então não deu mais notícias. Ele possuía problemas com bebidas alcoólicas.

Apesar da data citada do desaparecimento, conforme o Dourados News, o crime teria ocorrido há dois dias. Nelson foi assassinado com golpe de faca no pescoço e sofreu vários golpes na cabeça com pedras.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato e a polícia investiga o caso. Nelson era morador na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados.

Conteúdos relacionados