Claudinei Carlos dos Santos, de 41 anos, foi assassinado com uma facada na barriga depois de se envolver em uma briga enquanto urinava na rua na madrugada deste domingo (31), no Jardim Centro-Oeste, em . A vítima teria sido atacada por dois desconhecidos que ainda não foram identificados nem localizados.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que consumia bebidas alcoólicas com a vítima e mais um amigo, em frente a uma residência na Rua Araraquara. Por volta das 02h20, este amigo saiu para comprar mais cerveja e a vítima disse que estava com vontade de ir ao banheiro e foi fazer xixi ali mesmo, na rua.

Neste momento, subiam dois homens, um deles empurrando uma bicicleta, que se desentenderam com a vítima e passaram a agredi-la. Um deles atacou Claudinei com um a facada certeira e em seguida os autores fugiram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento.

A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local e colheram informações que podem auxiliar no esclarecimento dos fatos. Em residências nas proximidades, há câmeras de segurança que podem ter registrado o crime. O filho de Claudinei disse que o pai não tinha desafetos e não vinha recebendo ameaças. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).