Polícia

Homem é morto com 11 tiros em frente a conveniência em MS

Homem identificado como César Araújo Augusto Martins, de 25 anos, foi morto na manhã deste domingo (20) com 11 tiros em frente a uma conveniência de Nova Alvorada do Sul, cidade a 121 quilômetros da Capital. Testemunhas contaram que os atiradores estavam em um Celta Preto. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi […]

Danielle Errobidarte Publicado em 20/12/2020, às 15h15 - Atualizado em 21/12/2020, às 08h44

Vítima tinha 25 anos e morreu no local (Foto: Reprodução/ Alvorada Informa)
Vítima tinha 25 anos e morreu no local (Foto: Reprodução/ Alvorada Informa) - Vítima tinha 25 anos e morreu no local (Foto: Reprodução/ Alvorada Informa)

Homem identificado como César Araújo Augusto Martins, de 25 anos, foi morto na manhã deste domingo (20) com 11 tiros em frente a uma conveniência de Nova Alvorada do Sul, cidade a 121 quilômetros da Capital. Testemunhas contaram que os atiradores estavam em um Celta Preto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por tiros e foram encontrados, ao chão, 11 estojos de munição 9 mm e dois projéteis. Segundo testemunhas, os atiradores eram dois homens que estavam em um Chevrolet Celta de cor preta.

O passageiro teria efeituado os disparos, e o motorista acelerou sentido BR-267 após o crime. Ainda informaram que não conseguiram visualizar a placa do veículo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram no loca.

O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, e registrado na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada.

Jornal Midiamax