Polícia

Homem é ferido a tiros por PM após perseguição em bairro de Campo Grande

Por volta das 13 horas deste domingo (5), homem ainda não identificado foi ferido a tiros por um policial militar na Rua Inconfidentes, na Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande. Conforme uma leitora do Midiamax, o homem teria feito disparos em uma feira naquele bairro e foi perseguido. Conforme as primeiras informações repassadas […]

Renata Portela Publicado em 05/01/2020, às 13h34 - Atualizado às 15h38

Homem foi ferido a tiros (Foto: Via WhatsApp)
Homem foi ferido a tiros (Foto: Via WhatsApp) - Homem foi ferido a tiros (Foto: Via WhatsApp)

Por volta das 13 horas deste domingo (5), homem ainda não identificado foi ferido a tiros por um policial militar na Rua Inconfidentes, na Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande. Conforme uma leitora do Midiamax, o homem teria feito disparos em uma feira naquele bairro e foi perseguido.

Conforme as primeiras informações repassadas ao Jornal Midiamax por uma leitora, que preferiu não se identificar, o homem teria feito os disparos na feira, quando foi seguido por um policial militar à paisana, que o abordou. O homem tentou entrar em um matagal, mas acabou ferido a tiros. Equipes do Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local. Mais informações serão repassadas ao longo deste domingo.

Homem é ferido a tiros por PM após perseguição em bairro de Campo Grande
Bombeiros e Choque estão no local (Foto: Via WhatsApp)
Jornal Midiamax