Na sexta-feira (28), homem de 31 anos procurou a polícia após ser vítima de em , cidade a 329 quilômetros de Campo Grande. Ele recebeu fotos íntimas de uma adolescente pelo Facebook e foi extorquido por um suposto policial.

Segundo o registro, o homem recebeu solicitação de amizade da menina, aceitou e depois começaram a conversar. Em seguida, trocaram número de WhatsApp e a jovem passou a enviar fotos para o homem e em seguida apagava. Assim, ela também pedia fotos íntimas da vítima.

No entanto, o homem a questionou sobre a idade e ela disse ter 15 anos. Com isso, ele alegou que aquilo era errado, também disse que era casado e não enviou as fotos. Mesmo assim, algum tempo depois um homem ligou, de um telefone com DDD 51 e disse que era policial civil no .

Então, ele exigiu R$ 5 mil da vítima, ameaçando contar para a esposa e para a igreja do homem o que ele teria feito. Também disse que o valor seria para pagar uma multa para a família da menina, que estaria sofrendo de síndrome do pânico.

O homem acabou transferindo R$ 1,3 para os autores e procurou a polícia para denunciar o caso de extorsão.