Polícia

Homem é executado na frente da esposa logo após partida de futebol

Um homem identificado inicialmente como Cristhian Cratiu, 28, foi executado a tiros nesta quinta-feira (28) após uma partida de futebol na Cooperativa Agroindustrial, no bairro São Bento em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, ele foi executado com cinco tiros nas costas, logo após sair do campo, no momento […]

Diego Alves Publicado em 28/05/2020, às 21h54 - Atualizado em 29/05/2020, às 17h12

Vítima morreu no local (Arquivo pessoal/Sidrolândia News)
Vítima morreu no local (Arquivo pessoal/Sidrolândia News) - Vítima morreu no local (Arquivo pessoal/Sidrolândia News)

Um homem identificado inicialmente como Cristhian Cratiu, 28, foi executado a tiros nesta quinta-feira (28) após uma partida de futebol na Cooperativa Agroindustrial, no bairro São Bento em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, ele foi executado com cinco tiros nas costas, logo após sair do campo, no momento em que estava ao lado de sua mulher. Os autores fugiram do local em uma moto, após o crime.

Cristhian não resistiu e morreu no local, publicou o site Sidrolândia News. A Polícia Militar faz diligências atrás dos autores. A Perícia foi acionada e a Polícia Civil irá apurar a autoria e motivações do crime.

Jornal Midiamax