Polícia

Homem é executado com 9 tiros enquanto caminhava no bairro Tiradentes

Um homem ainda não identificado foi morto com nove tiros enquanto caminhava na rua do Pistão, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no início da noite deste sábado (18). De acordo com testemunhas e a polícia, dois homens em uma motocicleta vermelha efetuaram os disparos. A Polícia Militar foi acionada e está à procura dos […]

Richelieu Pereira Publicado em 18/01/2020, às 20h23 - Atualizado em 19/01/2020, às 07h03

Pedestre foi executado com vários tiros. (Reprodução/WhatsApp)
Pedestre foi executado com vários tiros. (Reprodução/WhatsApp) - Pedestre foi executado com vários tiros. (Reprodução/WhatsApp)

Um homem ainda não identificado foi morto com nove tiros enquanto caminhava na rua do Pistão, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no início da noite deste sábado (18). De acordo com testemunhas e a polícia, dois homens em uma motocicleta vermelha efetuaram os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e está à procura dos suspeitos. O Corpo de Bombeiros também foram ao local do crime, mas nada puderam fazer pela vítima, que estava morta quando chegaram. Quatro tiros atingiram a cabeça do homem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no total, 10 cápsulas de munição 9 mm foram recolhidas no chão. A vítima não estava com documentos de identificação e nenhuma das testemunhas conseguiu identificá-lo.

*Matéria atualizada às 20h44 para acréscimo de informações.

Jornal Midiamax