Homem é espancado a pauladas e socorrido em coma para hospital

Foi socorrido em estado grave na noite desta terça-feira (14), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um detento que havia deixado o regime semiaberto na saída temporária. Ele foi espancado a pauladas. Populares encontraram o homem de 40 anos na região sul da cidade, no meio da rua por volta das 22 […]
| 15/04/2020
- 10:12
Homem é espancado a pauladas e socorrido em coma para hospital
(Alfredo Neto/JP News) - (Alfredo Neto/JP News)

Foi socorrido em estado grave na noite desta terça-feira (14), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um detento que havia deixado o regime semiaberto na saída temporária. Ele foi espancado a pauladas.

Populares encontraram o homem de 40 anos na região sul da cidade, no meio da rua por volta das 22 horas desta terça (14) quando o foi chamado. Ele tinha vários ferimentos na cabeça e foi levado para o em estado grave. Ele foi levado em coma para a unidade de saúde.

Segundo informações passadas para o site JP News, acredita-se que ele tenha sido deixado no local já que não havia sangue na rua sendo agredido em outra localidade. Ele tem passagens e havia sido beneficiado pela saída temporária por causa do coronavírus.

Veja também

Últimas notícias