Polícia

Homem é esfaqueado várias vezes por amigo com quem passou o dia bebendo

Na noite de domingo (10), homem de 54 anos foi ferido com várias facadas por um amigo, que não foi identificado, após eles passarem o dia bebendo juntos. O fato aconteceu em um residencial em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande. Segundo o filho da vítima, ele e o pai passaram […]

Renata Portela Publicado em 11/05/2020, às 06h44 - Atualizado às 08h54

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (10), homem de 54 anos foi ferido com várias facadas por um amigo, que não foi identificado, após eles passarem o dia bebendo juntos. O fato aconteceu em um residencial em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o filho da vítima, ele e o pai passaram a manhã bebendo na companhia deste amigo, momento em que o rapaz e o suspeito tiveram uma discussão. O pai separou a briga e já no período da tarde eles se reuniram em um bar e continuaram bebendo.

No fim da tarde o rapaz foi embora para casa, em Bataguassu, e deixou o pai com o amigo. O homem de 54 anos foi para casa também e pouco depois foi surpreendido pelo suspeito batendo na porta. O autor do crime deu várias facadas no abdômen da vítima, que foi socorrida e levada ao hospital.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para Três Lagoas, onde deve passar por cirurgia. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada, foi registrado na delegacia de Bataguassu e o autor não foi preso.

Jornal Midiamax