Um homem de 29 anos foi socorrido em posto de saúde do Aero Rancho depois de levar uma facada no rosto na madrugada deste sábado (8) no bairro , em . A polícia chegou ao local, mas a vítima não quis revelar quem deu a facada.

Conforme informações, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de causada por arma branca. Os policiais receberam informação de que a vítima estaria no posto de saúde do Aero Rancho.

Chegando no posto de saúde, o médico informou que o paciente foi levado pela equipe do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após ter sido esfaqueado no rosto. Sobre o agressor, o homem não quis contar nem mesmo ao médico.

Segundo informações, o homem teria declarado que se denunciasse, estaria colocando sua vida em risco. Policiais checaram e a vítima tinha diversas passagens criminais, estava em livramento condicional e sem mandado de prisão.

O paciente foi liberado do posto de saúde e não corre risco de vida. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.