Polícia

Homem é esfaqueado no rosto no Lageado, mas se recusa a denunciar agressor

Um homem de 29 anos foi socorrido em posto de saúde do Aero Rancho depois de levar uma facada no rosto na madrugada deste sábado (8) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A polícia chegou ao local, mas a vítima não quis revelar quem deu a facada. Conforme informações, a guarnição foi acionada […]

Mylena Rocha Publicado em 08/08/2020, às 07h11 - Atualizado às 08h37

Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)

Um homem de 29 anos foi socorrido em posto de saúde do Aero Rancho depois de levar uma facada no rosto na madrugada deste sábado (8) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A polícia chegou ao local, mas a vítima não quis revelar quem deu a facada.

Conforme informações, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal causada por arma branca. Os policiais receberam informação de que a vítima estaria no posto de saúde do Aero Rancho.

Chegando no posto de saúde, o médico informou que o paciente foi levado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após ter sido esfaqueado no rosto. Sobre o agressor, o homem não quis contar nem mesmo ao médico.

Segundo informações, o homem teria declarado que se denunciasse, estaria colocando sua vida em risco. Policiais checaram e a vítima tinha diversas passagens criminais, estava em livramento condicional e sem mandado de prisão.

O paciente foi liberado do posto de saúde e não corre risco de vida. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax