Polícia

Homem é esfaqueado na barriga por desconhecido no centro de Campo Grande

Na manhã desta quarta-feira (1º), rapaz de 28 anos deu entrada na Santa Casa de Campo Grande vítima de esfaqueamento. Ele foi ferido por um desconhecido, na região da antiga rodoviária, no Amambaí. Policiais militares foram acionados para irem até o hospital assim que o rapaz deu entrada no pronto-socorro com ferimento por arma branca. […]

Renata Portela Publicado em 01/01/2020, às 15h56 - Atualizado às 16h47

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na manhã desta quarta-feira (1º), rapaz de 28 anos deu entrada na Santa Casa de Campo Grande vítima de esfaqueamento. Ele foi ferido por um desconhecido, na região da antiga rodoviária, no Amambaí.

Policiais militares foram acionados para irem até o hospital assim que o rapaz deu entrada no pronto-socorro com ferimento por arma branca. Ele foi esfaqueado no abdômen e conseguiu dizer aos policiais que tinha sido ferido por um homem gordinho que levava uma mochila rosa.

O rapaz seria morador de rua e usuário de drogas e sofreu um ferimento grave, precisando passar por intervenção cirúrgica no hospital. O caso é tratado como tentativa de homicídio e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax