Polícia

Homem é esfaqueado durante briga com mulher no Centro

Um homem foi esfaqueado no final da tarde desta sexta-feira (24) durante discussão com uma mulher, na Praça Aquidauana, localizada no Centro de Campo Grande. A vítima recebeu atendimento de militares do Corpo de Bombeiros. As informações obtidas pela reportagem são de que o casal estava brigando na praça, quando o homem agrediu a mulher. […]

Dayene Paz Publicado em 24/04/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h49

Bombeiros prestaram atendimento à vítima. Imagem: Dayene Paz, Midiamax
Bombeiros prestaram atendimento à vítima. Imagem: Dayene Paz, Midiamax - Bombeiros prestaram atendimento à vítima. Imagem: Dayene Paz, Midiamax

Um homem foi esfaqueado no final da tarde desta sexta-feira (24) durante discussão com uma mulher, na Praça Aquidauana, localizada no Centro de Campo Grande. A vítima recebeu atendimento de militares do Corpo de Bombeiros.

As informações obtidas pela reportagem são de que o casal estava brigando na praça, quando o homem agrediu a mulher. Ela então, de posse de uma faca de serra, desferiu na cabeça do homem.

Guardas municipais acionaram os bombeiros, que fizeram o atendimento. O corte apresentou sangramento, mas como era superficial, o homem não precisou ser transportado para uma unidade de saúde. A mulher também tinha escoriações.

A Polícia Militar também foi acionada.

Jornal Midiamax