Polícia

Homem é encontrado morto e sem as roupas no chão da sala ao lado de poça de sangue

Na tarde de segunda-feira (14), Sebastião Dias dos Santos, de 59 anos, foi encontrado morto em casa em Água Clara, cidade distante 193 quilômetros de Campo Grande. Ele estava caído na sala, sem as roupas e ao lado de poças de sangue. Segundo as Polícia Militar, o proprietário da casa foi até o endereço e, […]

Renata Portela Publicado em 15/09/2020, às 13h15

Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa).
Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa). - Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa).

Na tarde de segunda-feira (14), Sebastião Dias dos Santos, de 59 anos, foi encontrado morto em casa em Água Clara, cidade distante 193 quilômetros de Campo Grande. Ele estava caído na sala, sem as roupas e ao lado de poças de sangue.

Segundo as Polícia Militar, o proprietário da casa foi até o endereço e, ao chegar no portão do morador dos fundos, chamou por ele. No entanto, percebeu que a vítima não atendia e percebeu a porta da sala aberta, o que achou estranho, por isso decidiu entrar.

Então, acabou encontrando Sebastião caído na sala, sem as roupas e com poças de sangue ao lado. Neste momento o homem chamou a polícia e foi constatado óbito da vítima. Assim, o caso foi registrado como morte a esclarecer e ainda não há informações sobre sinais de arrombamento ou violência no local.

Jornal Midiamax