Polícia

Homem é encontrado morto dentro de fossa com sinais de queimadura

Cícero Fermino Deodato, de 56 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (6) na casa em que morava, no Distrito de Casa Verde em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava dentro de uma fossa e tinha sinais de queimaduras. Equipes da Polícia Militar receberam a informação de um suicídio […]

Renata Portela Publicado em 07/04/2020, às 06h28 - Atualizado às 09h20

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Cícero Fermino Deodato, de 56 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (6) na casa em que morava, no Distrito de Casa Verde em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava dentro de uma fossa e tinha sinais de queimaduras.

Equipes da Polícia Militar receberam a informação de um suicídio no assentamento Teijim e acionaram a Polícia Civil. Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram ao local com a Perícia e identificaram que poderia se tratar de um homicídio com tentativa de ocultação de cadáver.

O corpo da vítima estava dentro da fossa nos fundos do sítio e com sinais de fogo. A casa do sítio tinha uma janela arrombada e há suspeita de que bandidos possam ter tentado invadir e foram surpreendidos pelo morador. Como na fossa e no corpo da vítima havia os sinais de fogo, também há suspeita de que os bandidos tenham tentado incendiar o corpo do homem.

O caso é investigado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso e destruição ou ocultação de cadáver.

Jornal Midiamax