Um homem identificado como Luis Antônio Pedreiro Ruiz de Jesus, 37, foi encontrado morto dentro de casa no final da tarde desta quinta-feira (24), com um tiro no pescoço, no Jardim Itamaracá em Campo Grande.

A irmã de Luis, que mora ao lado, conta que viu o irmão, pela última vez, por volta das 22 horas desta quarta-feira (23). Ela conta que, como de costume, deixou o café da manhã sob o muro do portão do irmão e foi para o trabalho.

Ao retornar, às 16 horas, viu que o café da manhã ainda estava sobre o muro.O portão de acesso estava meio aberto e a porta da sala aberta. Ao entrar na residência, deparou-se com o irmão em cima da cama, com as pernas para fora, com sinais de sangramento e escoriações pelo rosto, aparentemente já em óbito.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou o óbito. De acordo com a perícia, ele apresentava uma perfuração no pescoço, aparentemente causada por arma de fogo .22 ou .32.

Sobre a cama, havia uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha que indicam que a vítima tentou estancara o sangramento. Os indícios, segundo a polícia, apontam que a vítima foi ferida fora de casa, e depois se refugiou em seu quarto, porém veio a óbito durante a madrugada, já que a rigidez cadavérica apontava óbito entre 17h a 18h anteriores. O caso será investigado pela Polícia Civil.