Polícia

Homem é encontrado morto a facadas na rua e testemunhas revelam autor do crime

Na noite de domingo (9), por volta das 23h50, homem ainda não identificado foi encontrado morto na Rua Ana Batista Caminha, no Jardim Itamaracá. Ele foi assassinado a facadas e o suposto autor do crime foi identificado por testemunhas. Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído na rua, com ferimentos a facadas. […]

Renata Portela Publicado em 10/08/2020, às 06h06

Imagem ilustrativa / Arquivo
Imagem ilustrativa / Arquivo - Imagem ilustrativa / Arquivo

Na noite de domingo (9), por volta das 23h50, homem ainda não identificado foi encontrado morto na Rua Ana Batista Caminha, no Jardim Itamaracá. Ele foi assassinado a facadas e o suposto autor do crime foi identificado por testemunhas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído na rua, com ferimentos a facadas. Assim, foi identificado que ele não portava documentos, tinha tatuagem no braço esquerdo e aparentava ter entre 33 e 35 anos.

Também segundo apurado pela Polícia Militar no local, o autor seria um homem de 31 anos, que não foi localizado. O caso é tratado como homicídio simples e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax