Polícia

Homem é resgatado com ferimentos graves no quintal de casa em Campo Grande

Rapaz estava no quintal de sua casa, no Residencial Oliveira II, com ferimentos na região da cabeça e também nos joelhos.

Jones Mário Publicado em 31/12/2020, às 09h44 - Atualizado em 01/01/2021, às 08h48

Rapaz foi atendido pelos Bombeiros e levado para a UPA Leblon (Foto: Dayene Paz/Midiamax)
Rapaz foi atendido pelos Bombeiros e levado para a UPA Leblon (Foto: Dayene Paz/Midiamax) - Rapaz foi atendido pelos Bombeiros e levado para a UPA Leblon (Foto: Dayene Paz/Midiamax)

Homem foi encontrado bastante ferido na manhã de hoje (31), no quintal de sua casa, no Residencial Oliveira II, região oeste de Campo Grande. A suspeita é de que ele tenha sido agredido.

Vizinhos estranharam o rapaz no chão do quintal e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo relatos, ele teria sido visto chegando em casa nesta manhã com sua moto.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, mas não encontrou sinais de arrombamento no local. Não se sabe se o homem foi agredido dentro de casa ou momentos antes. Foram constatados ferimentos na região da cabeça e nos joelhos.

Conforme moradores, o rapaz vive no bairro há pelo menos 20 anos. O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Jornal Midiamax