Polícia

Homem é encontrado ferido a facada e não sabe dizer o que aconteceu

Na noite de sexta-feira (24), homem de 32 anos foi encontrado por testemunhas com um ferimento por facada, no Parque do Lageado. Ele disse para a polícia que não lembra o que aconteceu ou quem era o autor do crime. Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por testemunhas por conta de uma pessoa que […]

Renata Portela Publicado em 25/04/2020, às 06h26

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Ilustrativa)
A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Ilustrativa) - A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Ilustrativa)

Na noite de sexta-feira (24), homem de 32 anos foi encontrado por testemunhas com um ferimento por facada, no Parque do Lageado. Ele disse para a polícia que não lembra o que aconteceu ou quem era o autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por testemunhas por conta de uma pessoa que estava ferida a facada. O homem tinha um corte profundo no braço, mas estava bastante embriagado e não soube dar informações sobre o ocorrido.

Ele também não soube dar detalhes sobre o autor do crime e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax