No fim da noite de quarta-feira (1º), por volta das 23h20, um homem que aparenta ter entre 45 e 55 anos, mas ainda não foi identificado, morreu no hospital após ser encontrado esfaqueado nas margens da em , a 346 quilômetros de Campo Grande. Não havia testemunhas no local do crime que pudessem indicar a autoria.

Segundo as informações da Força Tática da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até a rodovia, onde o homem estava caído vítima de esfaqueamento. também foi acionado e encaminhou o homem até o hospital, com três perfurações pelo corpo provocadas por arma branca.

Os policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram testemunhas do crime ou mesmo o autor. Eles foram até o hospital para saberem mais informações sobre o estado de saúde da vítima e receberam a informação de que o homem tinha morrido por conta dos ferimentos.

O caso é tratado como e foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. A morte será investigada e como a vítima não portava documentos, não foi identificada. O homem usava uma calça jeans, camisa branca e estava descalço.