Polícia

Homem é encontrado desacordado dentro de carro e morre em unidade de saúde

Um homem de 31 anos morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophapavilla II, após ser encontrado desacordado, dentro de seu veículo GM Celta no final da tarde desta quinta-feira (27) na Rua Verde Louro no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Familiares, viram a vítima deitada no banco traseiro do veículo, com a […]

Diego Alves Publicado em 28/08/2020, às 00h59

CRS para onde o rapaz foi levado (Google Street View)
CRS para onde o rapaz foi levado (Google Street View) - CRS para onde o rapaz foi levado (Google Street View)

Um homem de 31 anos morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophapavilla II, após ser encontrado desacordado, dentro de seu veículo GM Celta no final da tarde desta quinta-feira (27) na Rua Verde Louro no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Familiares, viram a vítima deitada no banco traseiro do veículo, com a barriga virada para baixo. Como o carro estava trancado, um chaveiro foi chamado e abriu o veículo. Ele ainda tinha sinais vitais, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou à unidade de saúde.

Porém, no local, ele morreu por devido a uma parada cardiorrespiratória e cianose frontal, após tentativa de reanimação. Familiares disseram que ele era alcoólatra e tomava remédio controlado para síndrome do pânico. Antes de entrar no veículo, um vizinho disse que ele levou uma queda, ao tentar pular o muro da casa de seu sogro, onde estava sua esposa, já que, segundo o registro policial, ambos tinham tido uma discussão nos últimos dias. O vizinho também relatou que inclusive ajudou o rapaz a entrar no carro. O caso foi registrado como morte a esclarecer no Cepol.

Jornal Midiamax