Polícia

Homem tem armas apreendidas após agredir mãe idosa e o neto de 6 anos

Na noite de quinta-feira (27), um homem de 47 anos foi denunciado por agredir a mãe, idosa, e o neto de 6 anos. Ele não foi encontrado, mas as armas foram apreendidas na casa em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Um homem ligou para a Polícia Militar, pelo 190, e informou que o […]

Renata Portela Publicado em 28/08/2020, às 06h27 - Atualizado às 07h08

Armas foram apreendidas (Foto: Sidrolândia News)
Armas foram apreendidas (Foto: Sidrolândia News) - Armas foram apreendidas (Foto: Sidrolândia News)

Na noite de quinta-feira (27), um homem de 47 anos foi denunciado por agredir a mãe, idosa, e o neto de 6 anos. Ele não foi encontrado, mas as armas foram apreendidas na casa em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Um homem ligou para a Polícia Militar, pelo 190, e informou que o irmão estava agredindo a mãe deles e também o neto, uma criança. Então, os policiais foram até a casa e encontraram as vítimas, que contaram que o suspeito chegou embriagado já as agredindo.

Assim, o agressor foi identificado como um homem que já tem passagens por violência doméstica e até mesmo maus-tratos aos animais. Neste último caso, ele teria esfaqueado o próprio cachorro duas vezes na cabeça, quando era morador em Campo Grande.

Conforme o Sidrolândia News, duas espingardas e munições de posse do suspeito foram apreendidas, mas ele não foi localizado.

Jornal Midiamax