Polícia

Homem é denunciado após tentar atropelar a ex-namorada por duas vezes em MS

Um homem de 36 anos foi denunciado por tentar atropelar a ex-namorada duas vezes em Batayporã, a 306 km de Campo Grande. A denúncia foi feita pela ex, uma mulher de 39 anos, ela conta que quase foi atropelada na madrugada deste sábado (12). A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada após a tentativa […]

Mylena Rocha Publicado em 12/12/2020, às 08h21 - Atualizado às 13h09

Foto: Nova News
Foto: Nova News - Foto: Nova News

Um homem de 36 anos foi denunciado por tentar atropelar a ex-namorada duas vezes em Batayporã, a 306 km de Campo Grande. A denúncia foi feita pela ex, uma mulher de 39 anos, ela conta que quase foi atropelada na madrugada deste sábado (12).

A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada após a tentativa de atropelamento na avenida Brasil, em frente ao Batayporã Tênis Clube. Segundo apurado pelo jornal Nova News, a vítima estava bebendo com amigos quando quase foi atingida por um Ford Corcel, conduzido pelo autor, que é seu ex-namorado.

O homem não conseguiu atingir a ex, mas retornou e tentou atropelá-la novamente. Nesta segunda tentativa, o ex teria descido do carro, xingado a vítima, rasgado sua roupa e a ameaçado de morte, dizendo que atearia fogo em seu corpo.

A equipe da Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor. O caso foi registrado como vias de fato, ameaça, constrangimento ilegal e violência doméstica.

Jornal Midiamax