Polícia

Homem é contido por passageiros após cometer assédio contra mulher dentro de ônibus

Uma mulher foi vítima de assédio dentro de um ônibus que fazia o trajeto da linha 080 – Aero Rancho/Gen. Osório na tarde desta segunda-feira (3). O homem que cometeu o ato foi contido por passageiros ainda dentro do veículo até a chegada da Polícia Militar no Terminal Aero Rancho. Segundo testemunhas que presenciaram o […]

Vinícius Costa Publicado em 03/02/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h12

Fato aconteceu dentro da linha 080. (Foto: Gabriel Guimarães | Fala Povo)
Fato aconteceu dentro da linha 080. (Foto: Gabriel Guimarães | Fala Povo) - Fato aconteceu dentro da linha 080. (Foto: Gabriel Guimarães | Fala Povo)

Uma mulher foi vítima de assédio dentro de um ônibus que fazia o trajeto da linha 080 – Aero Rancho/Gen. Osório na tarde desta segunda-feira (3). O homem que cometeu o ato foi contido por passageiros ainda dentro do veículo até a chegada da Polícia Militar no Terminal Aero Rancho.

Segundo testemunhas que presenciaram o fato, o homem estava com o zíper da calça aberto e estaria “encochando” a vítima mesmo com a presença de várias pessoas dentro do ônibus que estava lotado.

A Polícia Militar conversou com os dois envolvidos e o homem será levado até uma delegacia de Campo Grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax