Polícia

Homem é baleado com 4 tiros por motorista de Celta prata no Aero Rancho

Um homem de 29 anos foi baleado por quatro tiros na noite desta quarta-feira (23) no Bairro Aero Rancho, na Capital. Ele foi transferido para a Santa Casa em estado grave e disse apenas se lembrar que o autor estava em um Chevrolet Celta de cor prata. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram […]

Danielle Errobidarte Publicado em 24/12/2020, às 06h24 - Atualizado às 10h17

Ele foi atendido na UBS Aero Rancho. (Foto: Reprodução)
Ele foi atendido na UBS Aero Rancho. (Foto: Reprodução) - Ele foi atendido na UBS Aero Rancho. (Foto: Reprodução)

Um homem de 29 anos foi baleado por quatro tiros na noite desta quarta-feira (23) no Bairro Aero Rancho, na Capital. Ele foi transferido para a Santa Casa em estado grave e disse apenas se lembrar que o autor estava em um Chevrolet Celta de cor prata.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para comparecer à UBS (Unidade Básica de Saúde) Aero Rancho. Chegando ao local, encontraram o rapaz com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

O homem foi atingido com tiros na orelha, tórax, nuca e no braço esquerdo, sendo esse último ficado alojado no ombro. Devido ao estado de saúde ser considerado grave, ele foi atendido e transferido para a Santa Casa.

Quando questionado pelos policiais, a vítima não soube dizer quem poderia ter sido o autor, apenas que se recordava estar em um carro Celta prata.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax