Polícia

Trabalhador é atropelado por minitrator em obra da Bandeirantes

Um homem, 25, foi atropelado por uma mini carregadeira na Avenida Bandeirantes enquanto trabalhava, na manhã desta segunda-feira (17). O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado inconsciente e com fraturas em uma das pernas e o braço, ambos do lado direito. Os bombeiros também suspeitam de fratura no tórax. O acidente aconteceu, […]

Dândara Genelhú Publicado em 17/02/2020, às 10h38 - Atualizado às 16h43

Foto: Ana Palma.
Foto: Ana Palma. - Foto: Ana Palma.

Um homem, 25, foi atropelado por uma mini carregadeira na Avenida Bandeirantes enquanto trabalhava, na manhã desta segunda-feira (17). O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado inconsciente e com fraturas em uma das pernas e o braço, ambos do lado direito. Os bombeiros também suspeitam de fratura no tórax.

O acidente aconteceu, por volta das 10h, após um motociclista utilizar a faixa interditada e sinalizada por cones para ultrapassar a fila de carros da avenida. O homem acidentado foi sinalizar ao motociclista para que saísse da via quando foi atropelado pelo colega, que alega não ter visto o rapaz atrás da máquina.

O Tenente  Alencar do Corpo de Bombeiros informou que “provavelmente o motociclista infringiu uma lei de trânsito e fugiu do local”. Segundo Alencar, mesmo que o motociclista não tenha sido totalmente culpado pelo acidente, poderá responder por omissão de socorro.

O motorista da máquina Bobcat, uma mini carregadeira, não quis dar entrevistas sobre o acontecido. Ele e o acidentado trabalham para a empresa Agepar, responsável pelas obras na Avenida Bandeirantes.

Jornal Midiamax