Polícia

Homem é atingido na cabeça por peça de roçadeira que se soltou e morre no hospital

Neste sábado (5), José Figueira, de 56 anos, morador em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, morreu após passar três dias internado com uma peça de roçadeira na cabeça. Ele trabalhava com o trator com roçadeira quando o estilhaço se soltou e o atingiu. Segundo o registro policial, na manhã de quinta-feira (3) […]

Renata Portela Publicado em 05/12/2020, às 15h09

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Neste sábado (5), José Figueira, de 56 anos, morador em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, morreu após passar três dias internado com uma peça de roçadeira na cabeça. Ele trabalhava com o trator com roçadeira quando o estilhaço se soltou e o atingiu.

Segundo o registro policial, na manhã de quinta-feira (3) José trabalhava roçando o pasto com o trator com roçadeira. Em determinado momento, um estilhaço voou e atingiu o homem na cabeça. Ele teve sangramento, se sentiu mal e foi até a casa da fazenda a pé.

Familiares levaram José até o hospital e depois foi transferido para Dourados, onde entrou em coma e permaneceu na área vermelha. Após 72 horas internado, os médicos informaram que o homem teve morte encefálica. Além disso, tomografia havia constatado a presença de um objeto metálico na cabeça da vítima.

O caso é tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax