Homem é assassinado em rancho e queimadas no Pantanal dificultam chegada de polícia

Foi assassinado neste domingo (11), em um rancho nas proximidades da região do Castelo, no Rio Paraguai, Adreilson Silva Velasquez de 37 anos, em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. O autor teria fugido de barco do local. A irmã de Adreilson procurou a delegacia para informar sobre o crime dizendo que havia recebido […]
| 12/10/2020
- 14:57
Homem é assassinado em rancho e queimadas no Pantanal dificultam chegada de polícia

Foi assassinado neste domingo (11), em um rancho nas proximidades da região do Castelo, no , Adreilson Silva Velasquez de 37 anos, em Corumbá a 444 quilômetros de . O autor teria fugido de barco do local.

A irmã de Adreilson procurou a delegacia para informar sobre o crime dizendo que havia recebido um telefonema do vizinho, que afirmou que seu irmão tinha sido assassinado e que autor conhecido por Miguel havia fugido em um barco.

A perícia da Polícia Civil tentou ir até o local, mas por causa da fumaça das queimadas e à baixa do rio deixando bancos de areia no caminho, já que o trajeto deveria ser feito de barco, não foi possível. Nesta segunda-feira (12), a polícia deve tentar chegar ao local.

 

Não se sabe os motivos para o crime, e se o autor já teria sido localizado.

Veja também

Conforme o Corpo de Bombeiros, todos os procedimentos de reanimação foram feitos por 1h17 minutos, mas o convidado do casamento não resistiu

Últimas notícias