Polícia

Homem é assaltado ao parar em semáforo na Avenida Ernesto Geisel

Homem de 43 anos foi assaltado ao parar em semáforo na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na madrugada desta segunda-feira (02), em Campo Grande. Foram levados o celular e a carteira com documentos, cartões bancários e dinheiro. A vítima disse que seguia pela via, quando parou nas proximidades do Shopping Norte Sul Plaza, oportunidade em que […]

Renan Nucci Publicado em 02/11/2020, às 17h03

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Homem de 43 anos foi assaltado ao parar em semáforo na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na madrugada desta segunda-feira (02), em Campo Grande. Foram levados o celular e a carteira com documentos, cartões bancários e dinheiro.

A vítima disse que seguia pela via, quando parou nas proximidades do Shopping Norte Sul Plaza, oportunidade em que foi abordado por um indivíduo que se aproximou a pé, fez menção de estar armado e anunciou o assalto.

De acordo com a vítima, o suspeito levou a mão até a cintura, com intuito de mostrar uma suposta arma. A vítima não reagiu e acabou entregando os objetos. O carro não foi levado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Jornal Midiamax