Polícia

Homem desaparece, sofre queda na rua e morre dias depois em Campo Grande

Homem de 53 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24), após desaparecer, sofrer uma queda e ser internado, em Campo Grande. Apesar de ter recebido alta da Upa (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento, a vítima passou mal em casa dois dias depois e foi encaminhado para a Santa Casa. Conforme boletim de ocorrência, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/12/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h44

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Homem de 53 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24), após desaparecer, sofrer uma queda e ser internado, em Campo Grande. Apesar de ter recebido alta da Upa (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento, a vítima passou mal em casa dois dias depois e foi encaminhado para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, o homem desapareceu da casa onde morava com a mãe, na segunda-feira (21). No outro dia, o filho do homem ficou sabendo que ele tinha saído e ainda não havia voltado. A família começou a fazer buscas em postos de saúde e localizaram ele internado na Upa Leblon.

No local, os médicos contaram que o paciente tinha sido levado até lá pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), possivelmente por ter sofrido uma queda da própria altura. O homem chegou desacordado e com parte lateral do rosto machucada. No mesmo dia, após receber alta, o paciente foi para casa.

Algumas horas depois, ainda de acordo com o relato, a vítima começou a passal mal, aparentando estar desorientada e se recusando a tomar água. Novamente o Samu foi acionado e o homem foi levado até a Santa Casa, onde foi entubado e morreu no dia seguinte.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias