Homem desaparece com Celta e é encontrado dois dias depois sendo extorquido por traficantes

Na noite da última terça-feira (21), homem de 33 anos que estava desaparecido foi encontrado em uma casa no Guanandi, onde estaria sendo extorquido por dois adolescentes, de 16 e 17 anos. A dupla foi apreendida também sob suspeita de tráfico de drogas. Conforme o registro policial, o homem saiu de casa com o Celta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite da última terça-feira (21), homem de 33 anos que estava desaparecido foi encontrado em uma casa no Guanandi, onde estaria sendo extorquido por dois adolescentes, de 16 e 17 anos. A dupla foi apreendida também sob suspeita de tráfico de drogas.

Conforme o registro policial, o homem saiu de casa com o Celta da mãe dele e desapareceu. Com isso, equipes policiais fizeram buscas e o carro foi encontrado dois dias depois, estacionado na frente de uma casa no Guanandi.

Além dos adolescentes, o homem que estava desaparecido foi encontrado dentro da residência, chorando. Assim, ele contou aos militares que estava sendo extorquido pelos supostos traficantes e que deveria pagar R$ 2 mil para poder sair com o carro dali.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, incluindo outras pessoas que estavam naquela casa. A princípio o local seria um ponto para uso e venda de drogas e o caso é tratado como extorsão e tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação