Polícia

Homem deixa carro em oficina e encontra veículo depenado depois de 4 meses

Homem de 66 anos morador em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (10) para denunciar apropriação indébita, depois que pelas de seu veículo desapareceram em um oficina da cidade. Ele explicou que deixou o automóvel na oficina para reparos há cerca de quatro meses, mas que até […]

Renan Nucci Publicado em 11/11/2020, às 18h29

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 66 anos morador em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (10) para denunciar apropriação indébita, depois que pelas de seu veículo desapareceram em um oficina da cidade.

Ele explicou que deixou o automóvel na oficina para reparos há cerca de quatro meses, mas que até então o serviço não foi feito. Nesta quarta, ao verificar como estava o andamento, descobriu que algumas partes havia desaparecido.

Dentre elas, duas rodas, dois pneus, duas portas, bateria, faróis dianteiros e lanterna traseira. Ele também alegou não ter encontrado o mecânico e não conseguiu falar com ninguém que saiba do paradeiro dele. O caso é investigado.

Jornal Midiamax