Polícia

Homem de 34 anos desaparece após receber pagamento da firma

Homem de 34 anos desapareceu depois de sair para trabalhar na quinta-feira (27), em Campo Grande. A última vez que ele foi visto foi logo após receber o pagamento de uma diária de serviço. A esposa acionou a Polícia Civil em busca de informações sobre o paradeiro do marido. Conforme boletim de ocorrência, ele trabalha […]

Renan Nucci Publicado em 28/08/2020, às 18h34

Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Homem de 34 anos desapareceu depois de sair para trabalhar na quinta-feira (27), em Campo Grande. A última vez que ele foi visto foi logo após receber o pagamento de uma diária de serviço. A esposa acionou a Polícia Civil em busca de informações sobre o paradeiro do marido.

Conforme boletim de ocorrência, ele trabalha em uma oficina localizada na região do bairro pioneiros e, pela manhã, saiu para trabalhar e não voltou mais. A mulher não conseguiu contato com ele e foi ao local de trabalho, onde foi informada que ele trabalhou normalmente e, após receber, disse ao patrão que iria comprar carvão.

Desde então não foi mais visto. Sem ter ideia do que possa ter acontecido, a mulher pediu ajuda a polícia. O homem tem uma tatuagem de palhaço nas costas e estava com uma bicicleta azul.

Jornal Midiamax