Polícia

Homem dá socos em mulher até fazê-la sangrar e acaba preso pela PM

Homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (12), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, depois agredir a mulher, de 35 anos, com socos no rosto, até fazê-la sangrar. Os fatos ocorreram na Rua Goiás. Após acionamento, a equipe se deparou com a vítima gritando por […]

Renan Nucci Publicado em 12/06/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h54

Prisão foi feita pela PM de Chapadão do Sul. Foto: Divulgação
Prisão foi feita pela PM de Chapadão do Sul. Foto: Divulgação - Prisão foi feita pela PM de Chapadão do Sul. Foto: Divulgação

Homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (12), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, depois agredir a mulher, de 35 anos, com socos no rosto, até fazê-la sangrar.

Os fatos ocorreram na Rua Goiás. Após acionamento, a equipe se deparou com a vítima gritando por socorro na rua, alegando que havia sido agredida pelo marido. No entanto, as circunstâncias da agressão não foram reveladas.

Os policiais então constataram que o homem estava aos fundos do imóvel, contido por populares. Ele só parou de bater na esposa porque vizinhos interferiram. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax