Polícia

Homem corta cabelo de mulher, a mata esfaqueada e fere a filha dela

Mulher identificada como Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos, morreu após ser esfaqueada pelo marido na madrugada desta quinta-feira (27), em residência localizada na Rua Madressilva, no bairro Vila Bela, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A filha dela foi esfaqueada e encaminhada a atendimento médico. De acordo com o site […]

Renan Nucci Publicado em 27/08/2020, às 15h55

Local onde a vítima foi encontrada morta. Foto: Coxim Agora
Local onde a vítima foi encontrada morta. Foto: Coxim Agora - Local onde a vítima foi encontrada morta. Foto: Coxim Agora

Mulher identificada como Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos, morreu após ser esfaqueada pelo marido na madrugada desta quinta-feira (27), em residência localizada na Rua Madressilva, no bairro Vila Bela, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A filha dela foi esfaqueada e encaminhada a atendimento médico.

De acordo com o site Coxim Agora, Fátima e o homem estavam bebendo na casa, quando teve início uma discussão. O agressor passou a cortar os cabelos da vítima, oportunidade em que a filha, ao tentar defender a mãe, foi esfaqueada nos braços. Assustada, a jovem saiu correndo e pediu ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Quando a moça voltava para a casa, se deparou com a mãe caída na calçada, perto de um supermercado, com vários ferimentos. Os bombeiros tentaram socorrê-la, mas a mulher já estava morta. A filha foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. A PM chegou a fazer buscas, mas não localizou o autor do feminicídio.

Jornal Midiamax