Homem conta que matou funcionário de fazenda e foge de moto

Homem de 32 anos foi morto a tiros durante discussão com colega de trabalho em uma fazenda localizada na zona rural de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, na saída para Bela Vista. O suspeito de 38 anos foi identificado e fugiu de moto do local. O capataz foi preso em flagrante por porte […]
| 28/10/2020
- 17:45
Homem conta que matou funcionário de fazenda e foge de moto

Homem de 32 anos foi morto a tiros durante discussão com colega de trabalho em uma fazenda localizada na zona rural de Jardim, a 239 quilômetros de , na saída para . O suspeito de 38 anos foi identificado e fugiu de moto do local. O capataz foi preso em flagrante por de fogo.

Conforme apurado, os policiais foram acionados diante da informação de que uma pessoa havia sido baleada na casa do capataz. Lá, a equipe se deparou com a vítima caída na varanda, toda ensanguentada e já sem sinais vitais. Outros funcionários informaram que o autor chegou dizendo que tinha atirado no rapaz e foi embora.

Até o momento ele não foi localizado. Durante vistoria no imóvel, os PMs se depararam com o capataz portando um revólver calibre 38. Foi dada ordem para ele deixar a arma. Em seguida, a equipe encontrou uma espingarda na casa, motivo pelo qual deu voz de ao morador. Ele alegou desconhecer as motivações do .

 

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Veja também

Últimas notícias