Pular para o conteúdo
Polícia

Homem consegue escapar de tentativa de sequestro e bandido atira em posto de combustíveis

Um homem de 47 anos conseguiu escapar de bandidos na madrugada deste domingo (19) durante uma tentativa de sequestro. Ele aproveitou uma brecha, quando os suspeitos pararam o carro em um posto de combustíveis para abastecer. Um dos acusados chegou a atirar contra a vítima, que correu em direção a uma mata e conseguiu escapar. […]
Arquivo -
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 47 anos conseguiu escapar de bandidos na madrugada deste domingo (19) durante uma tentativa de sequestro. Ele aproveitou uma brecha, quando os suspeitos pararam o carro em um posto de combustíveis para abastecer. Um dos acusados chegou a atirar contra a vítima, que correu em direção a uma mata e conseguiu escapar. O crime ocorreu na cidade de , a 457 quilômetros de .

A vítima contou que é motorista de caminhão e chegava em casa depois de um dia de serviço. Ao acessar a residência com seu veículo Toyota Corola, cor prata, o homem foi abordado por um casal, que estava encapuzado. Ameaçada com uma arma de fogo, a vítima foi amarrada por um fio de carregador em uma cadeira e vendada dentro da própria residência, que foi revirada pelos autores por cerca de três horas.

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos perguntavam onde estava o irmão da vítima, dizendo que sabiam que esse irmão trabalharia no banco. O casal pedia dinheiro e uma arma de fogo. “A gente sabe que tem dinheiro aqui, ele trabalha no banco. Você tem dinheiro também, faz tempo que estamos te monitorando”, disseram.

Após as três horas na residência, o casal colocou o homem dentro do Corola, quando o bandido deu um tiro para o alto. Depois, a vítima foi amarrada com um cadarço e seria colocada no porta-malas, quando então disse que tinha claustrofobia. O homem então foi colocado no banco traseiro, momento em que disse que o carro estava sem combustível.

De acordo com o relato da vítima, os bandidos seguiram até um posto para abastecer. Ao chegar, o proprietário teria passado informações erradas sobre como abrir a tampa do combustível. Como ganhou tempo, a vítima percebeu que o cadarço estava frouxo e o carro destravado, conseguiu se desamarrar e descer do veículo. O homem passou a gritar dizendo que estava sendo sequestrado e saiu correndo.

O bandido que estava armado, também desceu do Corola e passou a atirar contra a vítima, que não foi atingida. O casal – que ainda não foi identificado -, fugiu em seguida e abandonou o Corola. A vítima teve sua carteira com documentos pessoais, um celular e um relógio de pulso levados pelos autores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PF diz que Júnior Mano é ‘figura estruturante de organização criminosa’ para desvio de emendas

Ataques a ônibus em SP são registrados até na Avenida Paulista

santa casa

Familiares e amigos se reúnem em oração por jovem internado na Santa Casa após ataque de pit bulls

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Um mês depois, família não sente mágoa de onça que matou Jorginho

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

Últimas Notícias

Política

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra tarifaço de 50% de Trump

A proposta visa abrir diálogo com parlamentares norte-americanos

Política

Suspensão da exportação de carne bovina aos EUA pode baratear preço em MS, avalia Governo

Frigoríficos de MS habilitados para exportar aos Estados Unidos decidiram suspender a venda porque lotes chegariam ao outro país após o início da taxação de 50%

Polícia

Morto em tiroteio era sobrinho de um dos maiores fornecedores de maconha para o Brasil

Tio de Alexi era Felipe “Barón” Escurra, que chegou a ser preso em agosto de 2016 pela polícia paraguaia

Trânsito

VÍDEO: Motociclista fica ferido após bater em carreta no interior de MS

A colisão ocorreu na noite desta segunda-feira