Polícia

Homem conhece garota pelo Facebook, troca nudes e acaba chantageado

Um homem de 56 anos procurou a delegacia de Porto Murtinho a 454 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (15) depois de ser vítima de extorsão ao trocar nudes com uma garota, que conheceu pelo Facebook. Na delegacia, ele disse que havia conhecido a garota a cerca de uma semana pela rede social e passaram […]

Thatiana Melo Publicado em 16/07/2020, às 07h10

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um homem de 56 anos procurou a delegacia de Porto Murtinho a 454 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (15) depois de ser vítima de extorsão ao trocar nudes com uma garota, que conheceu pelo Facebook.

Na delegacia, ele disse que havia conhecido a garota a cerca de uma semana pela rede social e passaram a conversar e trocar mensagens pelo WhatsApp, sendo que os dois passaram a trocar nudes e conversas picantes. Sendo que nesta quarta (15) teria recebido uma ligação de um suposto delegado de São Leopoldo do Rio Grande do Sul afirmando que a família da menina havia entrado em contato com ele.

Segundo a vítima, o suposto delegado ainda disse que a garota tinha problemas psicológicos e devido ao acontecido teria de fazer tratamento e iria precisar de dinheiro, no total de R$ 3.500. Ao ver que se tratava de um golpe, o homem procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por extorsão na forma tentada.

Jornal Midiamax