Polícia

Homem ‘confisca’ documentos para impedir que ex vá embora para São Paulo

Jovem de 19 anos moradora em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (02), para denunciar o ex-marido que ‘confiscou’ os documentos dela, como forma de impedir que ela fosse embora para São Paulo. Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que o homem não aceita o fim […]

Renan Nucci Publicado em 02/11/2020, às 16h18

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Jovem de 19 anos moradora em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (02), para denunciar o ex-marido que ‘confiscou’ os documentos dela, como forma de impedir que ela fosse embora para São Paulo.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que o homem não aceita o fim do relacionamento e que por várias vezes já a agrediu, inclusive na frente da filha de um ano e dois meses. Por conta deste histórico violento, ela decidiu terminar e chegou a comprar passagens.

Porém, ao tomar conhecimento de que ela voltaria para São Paulo, o homem reteve os documentos dela, bem como o aparelho de telefone celular e o registro de nascimento da criança. Por este motivo, ela o denunciou e o homem passa a responder por supressão de documento.

Jornal Midiamax