Foi identificado como sendo Ronaldo Nepomuceno Neves, 48 anos, o homem encontrado carbonizado dentro de uma caminhonete, na manhã deste sábado (12), na estrada de acesso a cachoeira do , na saída para Rochedinho.

Ele é dono de uma localizada na e segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax ele teria se envolvido em uma briga em seu estabelecimento na madrugada do sábado.

Uma testemunha relatou que, por volta das 5h, ele agrediu um rapaz em sua boate enquanto os clientes ficaram apenas assistindo. Após a briga, o homem saiu do local e retornou tempos depois com outros homens. Após isso, Ronaldo não foi mais visto.

Informações preliminares dão conta de que os suspeitos já tinham rixa com o dono da boate. O estabelecimento já havia sido incendiado de forma criminosa e até furtado. Segundo a testemunha, Ronaldo já desconfiava de que os crimes haviam sido ‘ameaças’ de seus rivais.

Pessoas ligadas à vítima relataram que ela não ficava muito tempo sem responder mensagens no celular, porém, após a briga, não respondeu mais nenhuma mensagem nem atendeu às ligações, o que gerou desconfiança.

Crime

Segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados preservativos próximos ao veículo, que foi incendiado. O corpo estava carbonizado e as chamas atingiram, principalmente, a região inferior – pernas e pés. Documentos pessoais que possivelmente estivessem dentro das peças de roupas, foram carbonizados.

As investigações preliminares descartam que o homem foi queimado dentro do veículo, uma Ford Ranger com placas de Londrina-PR. Ele tinha perfurações na região do pescoço e diversas garrafas foram encontradas ao lado do corpo, uma delas com o gargalo com marcas de sangue.

A vítima foi encontrada apenas de cueca no local, e ainda não se sabe sobre possíveis autores para o crime.