Natalino Fernandes Tabosa, de 54 anos, morreu na madrugada deste domingo (09), vítima de uma queda de moto ocorrida no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em . Ele teve parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

Segundo boletim de ocorrência, a esposa de Natalino recebeu ligação por volta da 01h30, solicitando comparecimento ao do Nova Bahia, onde foi atendida por uma assistente social que relatou o óbito. Lá, a mulher descobriu que a vítima havia se acidentado.

Consta no registro policial que  Natalino estava em um bar com um amigo e chegou a trocar mensagem com a mulher por volta da 00h05. Em seguida, sofreu queda de moto na Rua Hermínia Grize, quase esquina com a Rua Jerônimo Albuquerque, onde recebeu os primeiros-socorros.

O foi encaminhado ao posto de saúde, onde apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. De acordo com a equipe médica, foram realizados 13 ciclos de reanimação, mas sem sucesso. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência como morte a esclarecer.