Polícia

Mulher pede para ir embora de passeio e marido bate cabeça dela no chão

Após pedir para ir embora de passeio com amigos no centro da cidade de Jardim, a 239 km da Capital, uma mulher de 28 anos foi agredida pelo marido. Já em casa, eles tiveram uma discussão e o homem, de 20, socou o rosto da vítima, bateu sua cabeça diversas vezes ao chão e ela […]

Danielle Errobidarte Publicado em 05/10/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h25

(Foto: Divulgação PC/MS)
(Foto: Divulgação PC/MS) - (Foto: Divulgação PC/MS)

Após pedir para ir embora de passeio com amigos no centro da cidade de Jardim, a 239 km da Capital, uma mulher de 28 anos foi agredida pelo marido. Já em casa, eles tiveram uma discussão e o homem, de 20, socou o rosto da vítima, bateu sua cabeça diversas vezes ao chão e ela precisou ser encaminhada ao Hospital.

Ela contou aos policiais militares, que compareceram à quitinete onde o casal mora, que era ameaçada de morte. O homem apresentava algumas manchas de sangue pelo rosto e disse aos policiais ter ferimentos no bíceps devido a uma mordida que a esposa teria dado nele.

Ele foi algemado e preso, sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Jardim. A vítima foi encaminhada ao Hospital local e foi expedida uma medida protetiva.

Jornal Midiamax