Polícia

Homem armado ameaça grupo, fere desafeto com tiro e joga espingarda no mato

Homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo (30), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de balear um desafeto, de 31 anos, na barriga. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Conforme nota, testemunhas acionaram a PM relatando que o suspeito estava […]

Renan Nucci Publicado em 31/08/2020, às 13h23

Arma usada no crime foi apreendida pela polícia. Foto: Divulgação
Arma usada no crime foi apreendida pela polícia. Foto: Divulgação - Arma usada no crime foi apreendida pela polícia. Foto: Divulgação

Homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo (30), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de balear um desafeto, de 31 anos, na barriga. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme nota, testemunhas acionaram a PM relatando que o suspeito estava armado e ameaçava pessoas na Rua Princesa Isabel, na Vila Real. No local, os policiais se depararam com a vítima ferida e os bombeiros foram acionados.

Pessoas que lá estavam relataram que o autor estaria escondido em sua residência, cerca de 40 metros do local dos fatos. Lá, os policiais encontraram o homem que confessou o crime e disse que ter jogado a arma no mato em um terreno baldio ao lado. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax