Polícia

Homem apalpa mulher em frente à UPA e é preso após tentar fugir

Uma mulher de 22 anos acionou a polícia em Dourados e relatou ter  sofrido abuso sexual de um homem de 52 anos. Ela disse que teve as partes íntimas apalpadas em frente a UPA-24 horas (Unidade de Pronto Atendimento) nesta sexta-feira (12), enquanto aguardava uma amiga ser atendida. A vítima relatou à polícia que enquanto […]

Marcos Morandi Publicado em 13/06/2020, às 08h22 - Atualizado às 21h19

Mulher aguardava amiga ser atendida. (Foto: Arquivo)
Mulher aguardava amiga ser atendida. (Foto: Arquivo) - Mulher aguardava amiga ser atendida. (Foto: Arquivo)

Uma mulher de 22 anos acionou a polícia em Dourados e relatou ter  sofrido abuso sexual de um homem de 52 anos. Ela disse que teve as partes íntimas apalpadas em frente a UPA-24 horas (Unidade de Pronto Atendimento) nesta sexta-feira (12), enquanto aguardava uma amiga ser atendida.

A vítima relatou à polícia que enquanto aguardava do lado de fora da Unidade, percebeu a aproximação de uma  pessoa, trajando calça escura e camiseta listrada, que passou a apalpar seus seios.

A vítima tentou repelir a agressão, contudo o indivíduo passou a agredi-la com empurrões, causando lesões. Segundo ela, as agressões só terminaram com a chegada da amiga.

Após buscas nas proximidades, a polícia conseguiu localizar o acusado. Ele tentou fugir, mas foi preso em frente ao Estádio Douradão.

Jornal Midiamax