Polícia

Homem ameaça mulher com faca e é contido com arma de choque pela Guarda

Foi preso durante a madrugada desta terça-feira (6), no Jardim Noroeste em Campo Grande, após fazer ameaças a sua mulher que rinha medidas protetivas contra ele. Foi necessário o uso de arma de choque – Spark – para conter o autor. A prisão aconteceu depois da meia noite desta terça (6), quando a vítima pediu […]

Thatiana Melo Publicado em 06/10/2020, às 11h07

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Foi preso durante a madrugada desta terça-feira (6), no Jardim Noroeste em Campo Grande, após fazer ameaças a sua mulher que rinha medidas protetivas contra ele. Foi necessário o uso de arma de choque – Spark – para conter o autor.

A prisão aconteceu depois da meia noite desta terça (6), quando a vítima pediu ajuda e uma viatura da Guarda Municipal foi até a residência e flagrou quando o homem tentou se esconder na garagem da residência onde estava sobre uma mesa duas facas, que ele tinha deixado no local para ameaçar a mulher.

O autor, então, teria feito menção de pegar as facas e ir em direção aos agentes quando foi usado uma arama de choque para deter o homem que acabou preso e levado para a delegacia.

A vítima que se escondeu na casa de uma vizinha disse que o homem quebrou seu celular para que ela não pedisse ajuda.

Jornal Midiamax