Polícia

Homem ameaça irmã, namorada empurra policial e casal termina na delegacia

Uma briga entre irmãos terminou com um rapaz e a namorada presos, na manhã deste sábado (10), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O rapaz foi preso por ameaçar a irmã de morte e a namorada dele acabou detida por empurrar um dos policiais que atendiam a ocorrência. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/10/2020, às 15h41

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Uma briga entre irmãos terminou com um rapaz e a namorada presos, na manhã deste sábado (10), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O rapaz foi preso por ameaçar a irmã de morte e a namorada dele acabou detida por empurrar um dos policiais que atendiam a ocorrência.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e quando chegou no local foi informada que um rapaz estava ameaçando a irmã com uma arma. A garota contou aos militares que o rapaz chegou alterado em casa exibindo uma pistola e dizendo que iria matar “todo mundo”.

Durante atendimento, a namorada do rapaz apareceu e começou a xingar a cunhada, momento em que os policiais pediram para ela se afastar. Revoltada, a autora empurrou um dos militares  e foi algemada para conter a resistência. O jovem foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira e a namorada para a Depac Centro.

A arma não foi achada e a vítima não soube informar se ela era de verdade ou brinquedo.

Jornal Midiamax