Polícia

Homem agride filha de 11 anos e ameaça matar esposa em MS

Um homem de 40 anos acabou preso pela Polícia Militar após agredir a filha de 11 anos e ameaçar a esposa de morte. Durante a ocorrência, a PM ainda apreendeu uma arma de fogo. O caso foi registrado na cidade de Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande. Na tarde deste domingo (08), o homem […]

Dayene Paz Publicado em 13/07/2020, às 14h33

Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação
Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação - Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação

Um homem de 40 anos acabou preso pela Polícia Militar após agredir a filha de 11 anos e ameaçar a esposa de morte. Durante a ocorrência, a PM ainda apreendeu uma arma de fogo. O caso foi registrado na cidade de Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande.

Na tarde deste domingo (08), o homem passou a agredir a filha, quando a esposa de 21 anos interviu cessando as agressões. No entanto, passou a ser agredida e ameaçada de morte por ele até conseguir escapar. Quando a PM chegou no local, a mulher esperava na rua.

A esposa então com medo, contou que o homem tinha uma arma de fogo. Na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22 e sete munições intactas. O homem foi preso e a arma de fogo apreendida.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber o atendimento médico necessário.

Jornal Midiamax