Polícia

Homem acaba na delegacia após pisotear cabeça de cachorro em Campo Grande

Homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (08), em Campo Grande, depois de pisar na cabeça de um cachorro na região central da cidade. O homem disse que o objetivo era educar o animal, mas vai responder pelo crime de maus-tratos. Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a […]

Renan Nucci Publicado em 08/06/2020, às 17h46 - Atualizado às 18h23

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (08), em Campo Grande, depois de pisar na cabeça de um cachorro na região central da cidade. O homem disse que o objetivo era educar o animal, mas vai responder pelo crime de maus-tratos.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a PM relatando o ocorrido. No local, os policiais constaram que o homem estava alterado, gritando com as pessoas que lá estavam. Ao ser abordado, admitiu as agressões e disse que queria ensinar o cachorro.

Os policiais viram ainda que o animal estava acorrentado e demonstrava muito medo sempre que o homem se aproximava. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foi acionado para recolher o cão.

Jornal Midiamax