Homem não identificado fugiu sem pagar depois de abastecer no valor de R$ 200 em um posto de combustíveis localizado na Avenida Afonso Pena, em , na tarde desta quarta-feira (19). Como se não fosse o bastante o prejuízo causado ao estabelecimento, ele ainda fugiu com o celular de uma funcionária e vai responder por .

Conforme boletim de ocorrência, a encarregada relatou que o homem estava em um veículo Hyundai Tucson preto e, após encerrar o abastecimento, ele relatou que havia esquecido o cartão e que, por este motivo, não teria como pagar a conta. A funcionária então foi acionada e iniciou uma negociação, dizendo que ele não poderia sair até que pagasse.

O homem então pediu o telefone da encarregada emprestado e disse que iria ligar para o irmão, para que ele lhe entregasse dinheiro. Ao finalizar a ligação, ele devolveu o telefone, mas continuou esperando no posto, demonstrando muita agitação e nervosismo. A funcionária destacou que em momento algum ele quis sair de dentro do veículo.

Depois de esperar por alguns instantes, pediu novamente o celular e demorou na ligação. Em seguida, deu partida no veículo e fugiu, levando o celular da funcionária. Ela tentou correr na direção dele, mas foi ignorada. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens serão disponibilizadas à Polícia Civil para investigação.