Depois de furtar uma igreja e atacar um tijolo contra um , uma mulher de 34 anos foi presa na tarde deste domingo (1°) em . O outro comparsa que também ajudava no roubo durante o período da manhã, fugiu e segue procurado pelos guardas.

De acordo com o boletim de ocorrências, um guarda estava passando pelo local e flagrou o momento em que os dois indivíduos estavam saindo da igreja com um saco preto e uma caixa de papelão com alguns itens como cabo, caixa de som, cubo, furadeira, mesa de som, microfone, parafusadeira, pedestal e violão.

Na abordagem, os autores abandonaram os pertences e correram sem rumo, mas em determinado momento da perseguição, o comparsa da mulher atacou um tijolo que atingiu a perna do guarda municipal que não conseguiu dar sequência a corrida.

Após uma ronda pelas redondezas na região central, os guardas identificaram a mulher que estava no furto e prenderam levando para a delegacia. Ela havia dito anteriormente um outro homem estava oferecendo instrumentos musicais na região da antiga rodoviária pelos itens da igreja.