Polícia

Guarda Municipal impede mulher de se jogar de pontilhão próximo a UFMS

A GCM (Guarda Civil Municipal) salvou uma mulher de 38 anos que ameaçava se jogar do viaduto sobre a Avenida Costa e Silva, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na noite deste domingo (09). De acordo com a Guarda, em deslocamento após encerramento do Auto Cine, a guarnição visualizou uma mulher […]

Diego Alves Publicado em 09/08/2020, às 20h56 - Atualizado às 20h58

Mulher já recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros (Via WhatsApp)
Mulher já recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros (Via WhatsApp) - Mulher já recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros (Via WhatsApp)

A GCM (Guarda Civil Municipal) salvou uma mulher de 38 anos que ameaçava se jogar do viaduto sobre a Avenida Costa e Silva, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na noite deste domingo (09).

De acordo com a Guarda, em deslocamento após encerramento do Auto Cine, a guarnição visualizou uma mulher tentando se jogar do pontilhão.

De pronto, um dos agentes saiu da moto e a agarrou para que não pulasse. Posteriormente ele então acionou apoio do GPI (Grupo de Pronta Intervenção), Corpo de Bombeiros e conseguiu acalmá-la. Ela foi atendida pelos bombeiros

Jornal Midiamax